Acácio exalta força do Atlético-GO no Serra Dourada
O auxiliar de PC Gusmão, Acácio, comandou o Vasco pela segunda vez na beira do campo neste Campeonato Brasileiro. Na primeira oportunidade, empate contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Neste domingo, derrota para o Atlético-GO. Para o ex-jogador, a posição do Dragão na tabela não condiz com a qualidade do time.
- O Atlético estava na zona de rebaixamento e as pessoas acham que é fácil vir aqui no Serra Dourada e vencê-los, mas não é assim. O Atlético não tem time para estar nessa situação na competição e isso foi mostrado - disse.
A expulsão do lateral-esquerdo Carlinhos foi unanimidade entre os jogadores como um dos principais motivos para a derrota. Para Acácio, que já previa um cartão vermelho devido a grande quantidade de amarelos no primeiro tempo, o fato de ter um homem a menos foi determinante.
- Eu tinha previsto isso no intervalo para um lado ou outro. O juiz estava dando muitos cartões amarelos. Até os 20 minutos do 1° tempo, a gente estava melhor no jogo, criando mais, aí no 2°, com a expulsão, tudo mudou e o Atlético chegou aos gols, e se tivesse apertado mais poderia ter feito o terceiro - afirmou.
A preocupação agora é achar um substituto para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo.
- Nossa preocupação agora é arranjar alguém para jogar no lado esquerdo. Temos vários jogadores machucados. O jogador que já atuou por ali era o Jumar, tomou o terceiro cartão amarelo. Por isso, essa é a nossa dor de cabeça para o clássico - completou.
