Acabou o ti ti ti: Diego Souza não interessa mais ao São Paulo
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi interpelado pela imprensa na chegada da delegação o Tricolor no estádio Independência para a partida contra o Cruzeiro neste sábado. Ele admitiu que já teve interesse no meia vascaíno Diego Souza e mudou de opinião quanto a permanência do volante Denilson.
\"O Diego Souza não tenho mais [interesse]\", disse o presidente sem se estender no assunto. \"O Denilson pode ficar\", explicou Juvenal, da mesma forma.
A mudança de postura de Juvenal em relação ao caso Denilson se deve ao fato de que a ida do diretor de futebol do São Paulo Adalberto Baptista a Londres teve um desdobramento positivo para o Tricolor, que já tinha \"jogado a toalha\" sobre o caso.
Se der certo o pleito do São Paulo, Denilson ficará por empréstimo de mais um ano, podendo sair caso o Arsenal consiga negociar o jogador. Se não der, o volante se despedirá do Tricolor neste sábado.
A prioridade do São Paulo no mercado é a busca de um zagueiro. Lúcio rescindiu contrato com a Inter de Milão na última sexta-feira, mas Juvenal não mudou a sua ideia em relação a ter o jogador.
\"Já expliquei e vou explicar. É um grande salário. É o segundo da Inter. O primeiro é o Forlan. Ele quer contrato de três anos. Você sabe a idade dele. Quanto custa isso? Ele recebeu. Mas continua caro porque ele quer ganhar o que ganha lá. As coisas aqui são diferentes\".
Mais lidas
- 4 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável'
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo
- 1 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco
- 0 Vasco vive drama para encontrar os seus pontas titulares