Acaba o coletivo: 2 x 0 titulares, gols de Romário e Conca
Com São Januário cheio, de torcedores e jornalistas, Romário comandou o coletivo como técnico do Vasco nesta terça-feira. Nos primeiros 40 minutos, o Baixinho ficou apenas como \"professor\", sem apito e com uma bola nas mãos. Depois, o craque entrou no treinamento, se escalou na equipe titular e fez um gol.
Romário montou o time no 4-4-2. Sem ele, os titulares começaram o treino com: Silvio Luiz, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luisão, Guilherme; Amaral, Perdigão, Leandro Bomfim, Conca; Leandro Amaral e Alan Kardec.
Durante a primeira parte, Silvio Luiz deu lugar a Cássio no gol e Wagner Diniz saiu mancando, mas, segundo o médico Pedro Valente, a situação do lateral não preocupa para o jogo com o América do México, quarta, pela Copa Sul-Americana. Sem Romário, os gols não saíram no coletivo.
O camisa 11 entrou no time na segunda parte do treinamento e marcou logo em seu primeiro toque na bola, para delírio da torcida. O Baixinho selecionou a seguinte equipe como titular com ele entre os 11: Silvio Luiz, Eduardo, Jorge Luiz, Vilson, Rubens Junior; Amaral, Perdigão, Leandro Bomfim, Conca; Leandro Amaral e Romário.
Nos minutos finais, o Baixinho fez uma mudança tática: passou para o 4-3-3. Perdigão saiu para a entrada do atacante Enilton. Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Romário e Conca.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva