Futebol

Abubakar, Edmundo e Tita: os solitários do Vasco

Com as duplas de quarto formadas na maior parte dos quartos na Granja Comary, em Teresópolis, onde o Vasco se concentra e se prepara para a seqüência do Campeonato Brasileiro, dois jogadores estão sozinhos na concentração. Um deles é o atacante Edmundo. Seu tradicional companheiro de viagens e concentrações, Jean, quase saiu do clube e ainda não apareceu na Região Serrana. Com isso, o Animal permanece sozinho.

Já o nigeriano Abubakar aguarda a chegada de um companheiros nesta segunda-feira. O novo reforço Johnny ou o apoiador Leandro Bomfim poderão estar ao lado de Abu assim que chegarem.

O técnico Tita permanece sozinho por opção própria, como acontece na maior parte dos clubes brasileiros. Independentemente de alguns solitários no elenco, Madson aposta na tática de facilitar o entrosamento do elenco cruzmaltino. Segundo ele, o relacionamento em Teresópolis será o reflexo do futuro no Brasileiro.

- Temos de levar um bom ambiente para o jogo. E isso nasce aqui, na concentração. É importante gerar essa união aqui e levá-la para dentro de campo - garantiu o apoiador.

Fonte: Lancepress