Clube

Abel Braga teve o pior desempenho entre os últimos técnicos do Vasco

O técnico Abel Braga tem o pior desempenho entre os últimos técnicos do Vasco, na administração de Alexandre Campello. A derrota para o Fluminense no clássico deste domingo pela Taça Rio foi a quinta do treinador. Abel também foi derrotado nos três clássicos estaduais em 2020, contra Flamengo, Botafogo e Fluminense.

Na derrota por 2 a 0 contra o Tricolor, o Vasco entrou em campo com uma equipe mista. Abel Braga decidiu poupar cinco titulares visando o confronto que aconteceria na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Goiás. Segundo informações da coluna “Futebol, Coisa & Tal”, do jornal Extra, do Rio de Janeiro, o treinador alegou a pessoas próximas não ter sido informado da possibilidade da CBF cancelar as partidas da competição nacional.

Com uma equipe recheada de jovens, o Cruz-Maltino até que tentou, na base da correria, ameaçar o Flu. Porém, a equipe desmontou após levar o primeiro gol aos 28 do primeiro tempo. Com sua força máxima em campo, o Fluminense dominou a partida com facilidade.

Fonte: Gazeta Esportiva