Clube

Abel Braga explica polêmica da entrevista pós-derrota para o rival

Em entrevista coletiva pós-vitória sobre o Boavista, Abel Braga explicou a polêmica em relação a uma declaração feita depois da derrota para o Flamengo. Na ocasião, o treinador usou frases como “amaçamos” e “foi lindo”, para se referir a alguns momentos do jogo. As respostas repercutiram de forma negativa na imprensa e na torcida vascaína. O técnico acredita que tiraram as frases do contexto e ressaltou que não gostou do resultado do clássico.

– Por dentro a matéria foi bem escrita, no texto ela foi colocada de forma maldosa. Eu me referi àqueles trinta minutos. Uma equipe descaracterizada, porque nós não tínhamos nenhum tipo de entrosamento. Treinamos dois dias para encarar uma equipe que joga junto e que no ano passado ganhou praticamente tudo que disputou. Foi só isso. Não gostei do resultado, não gostei de perder pro Flamengo. Mas eu adorei os 30 minutos. O lindo, o legal, o prazer que eu tive foram nos primeiros trinta minutos. Quer que eu repita o termo? Porque em trinta minutos nós amassamos.

Abel destacou também que fez críticas ao time na entrevista de quarta-feira. Ele também falou que vai responder de forma sucinta as próximas perguntas.

– Frisei que desorganizamos. Não tivemos tão bem (depois do gol). E que o segundo tempo foi jogo igual. Só isso. As pessoas entenderam de forma errada, eu não tenho culpa, não posso fazer nada. Por isso agora cada vez que eu falar vou responder com menos palavras, porque toda vez que o Abel fala alguma coisa é o caos.

O Vasco, de Abel, venceu pela primeira vez na temporada e assumiu a quarta posição do grupo B, com quatro pontos. A próxima partida é nesta quinta-feira (30/01), às 21h30, em São Januário.

Fonte: tupi.fm