Futebol

Abedi quer continuar como titular no time do Vasco

O meio-campo do Vasco Abedi, destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo está contente com seu bom desempenho. Depois de ser o décimo segundo jogador por muito tempo, o jogador teve a chance de começar jogando no clássico deste domingo, barrando o argentino Conca, criou boas jogadas e fez o segundo gol da vitória cruzmaltina. Abedi sabe que sua permanência no time principal não é garantida, mas torce para que seu trabalho seja reconhecido pelo técnico vascaíno, Renato Gaúcho.

“Procuro sempre trabalhar para buscar minha oportunidade. Confiança, sempre tive, como sempre falei. Mas ser titular é uma questão para o Renato (Gaúcho) responder”, disse o apoiador.

Abedi chegou a ter boas atuações na lateral direita, entre outras posições, mas prefere brigar por uma vaga no time titular jogando em sua posição de origem do que abrir mão de ser apoiador para jogar improvisado, por mais que esse possa ser o caminho mais rápido para se firmar entre os 11.

“É a minha posição. Ano passado aguardei com o Ramon, esse ano aguardei com o Conca, mas eu sempre deixei bem claro que prefiro jogar na minha posição e, quando pintar a oportunidade, tenho que saber aproveitar”, concluiu Abedi, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Jornal dos Sports