Abedi quer brigar por vaga no Vasco
Todo jogador adora ter seu nome gritado nas arquibancadas. No entanto, Abedi, do Vasco, não quer mais ouvi-lo sentado no banco de reservas, quando a torcida, percebendo que o jogo está complicado, pede para que Renato Gaúcho coloque o \"amuleto\" em campo.
Mesmo sendo artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com cinco gols, o meia ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe. Das 18 partidas que o Vasco fez na competição, Abedi participou de 16, sendo oito desde o início.
Além disso, em alguns jogos em que foi titular, o técnico Renato Gaúcho poupou sua equipe principal em virtude da disputa da Copa do Brasil. No último domingo, Abedi saiu mais uma vez do banco de reservas, entrando no lugar de Ramón, e foi decisivo.
Com a boa atuação, o meia espera ganhar mais espaço na equipe titular. \"Um jogador que aceita a reserva deve mudar de profissão. Respeito o Ramón e o Morais, que jogam na minha posição e são meus amigos. Mas não quero saber de ser amuleto, vou brigar pelo meu espaço na equipe\", afirmou.
A \"briga\" de Abedi, inclusive, é aprovada pelo técnico Renato Gaúcho. Ele explica que este comportamento é algo essencial dentro do elenco. \"No momento em que um jogador se acomodar com a reserva, ele não merece estar no grupo Vasco\", disse o treinador.
Para Abedi, a boa fase e a artilharia do time no campeonato são resultados de sua dedicação para ser titular. \"Tudo é fruto de muito trabalho. Meus gols estão saindo e estou muito feliz\", contou o meia.