Abedi luta para consquistar espaço com Roth
Atualmente, ninguém no futebol fluminense encarna o rótulo de 12° jogador do que o meia Abedi, do Vasco. Porém, o jogador de 28 anos parece decidido a mudar este fato com a chegada do técnico Celso Roth.
\"Nunca desanimei quando comecei uma partida na reserva. Respeito bastante os meus companheiros, mas trabalho para conquistar a minha vaga na equipe titular. Espero que com técnico novo a história possa mudar\", disse o meia.
Durante um ano e nove meses, o jogador teve a confiança do ex-técnico Renato Gaúcho, mas não conseguia a titularidade. Tanto que, em 2007, Abedi atuou em 14 partidas oficiais. O problema é que em apenas seis ele começou jogando. No Estadual do Rio, o meia, que também atuou improvisado como volante e ala, marcou ainda quatro gols. Apesar de ser reserva, o atleta sempre contou com o apoio da torcida, que gritou seu nome diversas vezes.
\"Sempre que entro em campo procuro me empenhar ao máximo e por isso conquistei o carinho da torcida do Vasco\", analisou o jogador.
No início do trabalho de Celso Roth, Abedi tem conseguido seu objetivo. Nos coletivos realizados em São Januário, o meia tem sido escalado no time titular. Resta saber se, quando o treinador puder contar com os atacantes Leandro Amaral e Romário, o jogador será novamente o escolhido para ser o 12° jogador.
\"Se não achasse que tinha condições de ser titular, não estava nem aqui. Ia procurar um outro clube em que tivesse chance\", afirmou.
- SuperVasco