Abedi e Leandro Amaral se destacam em coletivo; Renato pensa na dupla de ata
Renato Gaúcho está ansioso com a possibilidade de, finalmente, ver em campo seu provável ataque titular para a estréia no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Hoje, Romário se juntará ao restante do grupo que vem treinando em Resende. E caso não volte a sentir as dores musculares, que o incomodaram ontem, será escalado no coletivo, formando a dupla de ataque com Leandro Amaral.
Ontem, ainda sem o Baixinho e o argentino Conca que faz um trabalho especial à parte para recuperar a forma física os titulares venceram os reservas por 4 a 1, num mini-coletivo. O treinador acompanhou de perto o desempenho dos jogadores. O time titular começou a treinar com: Cássio, Thiago Maciel, Fábio Braz, Dudar e Diego; Ygor, Amaral, Abedi e Morais; Leandro Amaral e André Dias.
Os destaques do coletivo foram o apoiador Abedi, autor de um dos gols, e Leandro Amaral, que marcou dois. Ambos foram bastante elogiados pelo técnico.
O mini-coletivo foi muito bom e bastante corrido. O mais importante é que todos demonstraram empenho. Porém, Abedi e Leandro Amaral estavam num nível acima dos demais. Eles retornaram bem fisicamente e se destacaram. Amanhã treinaremos ainda mais forte, explicou o treinador em entrevista à Rádio Tupi.
- SuperVasco