Futebol

A vida dá voltas e ex-rubro-negro conquista de vez os vascaínos

O atacante Jean chegou ao Vasco, em julho, com uma marca incômoda para os vascaínos no currículo: foram dele os três gols do Flamengo na última final (Estadual 2004) até então disputada entre os maiores rivais cariocas. A desconfiança permaneceu até que o atacante estreasse com a camisa vascaína. Após oito partidas, um gol e boas apresentações, o jogador caiu nas graças da torcida.

No jogo deste sábado, contra o Grêmio, Jean foi o jogador mais aplaudido pelos torcedores que foram a São Januário e assistiram ao empate em 1 a 1. Quando o técnico Renato Gaúcho substituiu o atacante, aos 30 minutos do segundo tempo, a torcida não perdoou e vaiou Renato.

O moral de Jean com os vascaínos também pode ser conferido no site Netvasco. A página na internet promove a escolha do melhor jogador vascaíno no ano. Jean aparecem em primeiro lugar, com média de 7,19 pontos por partida. Atrás dele, está o goleiro Cássio, com nota 7,18 em média. Morais, Ernane e Romário, que já deixou o clube, vêm nas posições seguintes.

Fonte: Lancepress