Futebol

A transmissão de Vasco x Grêmio

📺

A noite de sábado na capital paulista promete ser especial neste Brasileirão. Não apenas por ter um clássico, mas por reunir os dois primeiros colocados na tabela de classificação. Direto do Morumbis, o sportv transmite para todo o país, com disponibilidade de sinal 4K, o Choque-Rei, envolvendo São Paulo e Palmeiras, a partir das 21h. O confronto para todo o país, também exibido pelo Premiere, conta com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho. As duas equipes estão com 16 pontos, com o time alviverde na frente neste momento por conta do saldo de gols. Uma hora antes de a bola rolar o trio já estará em ação, à frente do ‘Aquecimento sportv’, mostrando a chegada das delegações e torcedores, e atualizando as últimas novidades sobre os dois clubes.

Já na tarde desde domingo, logo depois do ‘Em Família com Eliana’, a TV Globo mostra cinco partidas. Cariocas, gaúchos e mais 12 estados, além do Distrito Federal e a cidade mineira de Juiz de Fora, acompanham o duelo entre Vasco e Grêmio, em São Januário. Na TV Globo a narração é de Gustavo Villani e os comentários ficam por conta de Junior e Paulo Nunes. Já no Premiere, que mostra o confronto para todo o país às 16h, Antero Neto narra, com as análises de Eric Faria e Grafite. Os donos da casa vêm embalado pela vitória de virada sobre o Fluminense no clássico do meio de semana, enquanto o Tricolor gaúcho busca se aproximar do G4.  

No mesmo horário, no Mineirão, o Cruzeiro, atual penúltimo colocado, recebe o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na TV Globo, que exibe o jogo para paulistas, mineiros e outros cinco estados, Everaldo Marques comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. Já no Premiere, a narração fica por conta de Rogério Correa e as análises de Henrique Fernandes. Outra partida neste horário envolve Remo e Bahia. Os dois times se enfrentam no Mangueirão, com exibição da TV Globo para o Pará, Bahia e Maranhão, além da Ge TV de forma gratuita para todo o país, e do Premiere. Já os paranaenses acompanham o clássico entre Athletico e Coritiba, na Arena da Baixada, enquanto o Premiere mostra o duelo para todo o país.

Fechando a lista, os pernambucanos acompanham o jogo entre Náutico e Criciúma, também exibido para a cidade do interior catarinense, válido pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. As plataformas Globo têm o direito de exibir todas as partidas em que o time pernambucano e o São Bernardo forem mandantes na competição deste ano. O jogo também conta com a cobertura do Premiere para todo o país. 

Já na parte da noite, às 20h30, o Premiere exibe o confronto entre Corinthians e Flamengo, na voz de Paulo Andrade e com as análises de Ana Thaís Matos e Ricardinho. O jogo também com a transmissão alternativa da equipe do Charla no Premiere.

 Sábado, 21 de março

11h30 – Bayern de Munique x Unión Berlin (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

 16h – Bragantino x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: sportv e Premiere

 16h30 – Bataguassu x Operário (Campeonato Sul-Mato-Grossense)

Transmissão: TV Globo para Mato Grosso do Sul

16h30 – Nacional x Amazonas (Campeonato Amazonense)

Transmissão: TV Globo para Amazonas

16h30 – Rondoniense x Guaporé (Campeonato Rondoniense)

Transmissão: TV Globo para Rondônia

  21h – São Paulo x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: sportv, sportv4K e Premiere

 Domingo, 22 de março

16h – Náutico x Criciúma (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Pernambuco e Criciúma (SC)

16h – Athletico-PR x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para Paraná

16h – Cruzeiro x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins

 16h – Vasco x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (exceto Criciúma), Sergipe, Distrito Federal e Juiz de Fora (MG)

16h – Remo x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere, Ge TV e TV Globo para Bahia, Pará e Maranhão

 18h30 – Internacional x Chapecoense (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

18h30 – Vitória x Mirassol (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

18h30 – Flamengo x Santiago Wanderers/CHI (Copa Libertadores Sub-20)

Transmissão: sportv

20h30 – Corinthians x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e Charla no Premiere

Segunda-feira, 23 de março

20h – Fluminense x São Paulo (Campeonato Brasileiro Feminino)

Transmissão: sportv

Fonte: ge