A sujeira continua: Flu usa mandado para inscrever Leandro Amaral
O departamento jurídico do Fluminense se mobiliza para validar a inscrição de Leandro Amaral na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), de modo que o atacante possa entrar em campo com a camisa tricolor no Campeonato Carioca. Rubens Lopes, presidente da Federação, alega que o prazo de inscrição se encerrou no dia 28 de fevereiro e que não pode abrir uma exceção para ele. No entanto, o clube das Laranjeiras se ampara na decisão do desembargador Alexandre Bastos Cunha, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que garante a validade da inscrição feita pelo Flu antes do início da competição.
- Pelo regulamento da Federação, o Rubinho (Rubens Lopes) não está errado. Agora, acho difícil ele não cumprir uma ordem judicial e se negar a validar a inscrição do Leandro - diz Marcelo Penha, assessor da presidência do Fluminense, ao jornal "O Globo".
Na última sexta-feira, Leandro voltou a treinar no Fluminense depois de quase um mês afastado por causa de uma batalha judicial Vasco, que também registrou o contrato do atleta na Federação. O atacante afirmou que não existe a menor chance de retornar ao clube de São Januário.