A programação do Vasco visando jogo contra o São Paulo
Acabou o descanso no Vasco. Depois de três dias de folga, o elenco cruz-maltino se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, para dar início aos treinos na Data Fifa. O próximo compromisso é daqui a uma semana: contra o São Paulo, no dia 16, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Como é comum em períodos de Data Fifa, o grupo ganhou folga depois do empate com o Juventude no sábado, em São Januário. Ocasião em que os jogadores normalmente viajam e aproveitam com suas família - o atacante Vegetti, por exemplo, foi visto na terça num passeio de barco com os argentinos Emiliano Díaz (auxiliar do Corinthians), Alcaraz e Rossi (jogadores do Flamengo).
Nesta quarta, o treinamento no CT Moacyr Barbosa não contou com a presença de Puma Rodríguez, o único jogador do elenco convocado para sua seleção: ele vai defender o Uruguai nas partidas contra Peru (sexta-feira) e Equador (terça), pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.
Diferente da Data Fifa passada, Jean Meneses dessa vez não foi convocado para a seleção chilena e vai participar normalmente dos treinos nesse período.
De acordo com a programação divulgada pelo Vasco até o momento, os jogadores treinam na quinta, sexta e sábado no período da manhã no CT Moacyr Barbosa; folgam no domingo e se reapresentam na segunda, já na reta final da preparação para o jogo contra o São Paulo.
Para essa partida, o único desfalque confirmado é o volante Souza, que recebeu o cartão vermelho no empate com o Juventude, na rodada passada, e vai precisar cumprir suspensão. Por outro lado, a expectativa é de que Jair volte a ser relacionado depois de aproximadamente oito meses recuperando-se de uma lesão séria no joelho.
Há seis jogos sem vencer na temporada, o Vasco ocupa no momento a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG (10º) e a seis pontos de distância do oitavo colocado, que é o Cruzeiro.
Fonte: geMais lidas
- 0 Carille apresenta nomes do seu agrado para a diretoria do Vasco
- 0 Como atuam os times de Fábio Carille, que já comandou quatro equipes
- 0 Pessoas próximas de Carille no Santos avaliam o trabalho do treinador
- 0 Standard Liège, que era comandado pela 777, está próximo de ser vendido
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Franca neste sábado (21/12) pelo NBB