A pedra de André Dias
Romário, mesmo às vésperas de completar 41 anos, ainda é uma pedra na chuteira dos concorrentes que disputam uma vaga no ataque do Vasco. André Dias tem agradado à torcida e a Renato Gaúcho, mas somente estreará no Carioca, dia 24 contra o Nova Iguaçu, em São Januário, se a Fifa não permitir que o Baixinho jogue. O treinador, inclusive, disse que André Dias tem de ser dar por satisfeito de estar no Vasco.
Renato Gaúcho garantiu a escalação de Romário e acredita que o departamento jurídico do clube conseguirá liberá-lo até o dia da partida. Quanto a André Dias, o treinador não sabe se poderá atuar.
André Dias não tem de se preocupar com nada e deve ficar satisfeito e feliz por estar no Vasco, um dos clubes mais importantes do mundo. Os advogados do Vasco é que devem se preocupar com Romário, afirmou Renato.
O técnico do Vasco não se cansa de dar declarações favoráveis a Romário, com quem já trabalhou também no Fluminense. Além de terem trabalhado nas Laranjeiras e agora em São Januário, técnico e jogador foram companheiros no Copa do Mundo de 90, na Itália. A amizade dos dois é de longa data e o Baixinho se mantém em alta com o atual treinador cruzmaltino.
Enquanto isso a Fifa não decide se Romário poderá atuar, o time se prepara para disputar mais um amistoso, o segundo desde o início da pré-temporada em Resende, desta vez contra a Portuguesa, amanhã, às 15h.
- SuperVasco