"A minha vez passou", diz Romário
Romário anunciou nesta segunda-feira, durante evento do \"DVD Romário é Gol\", que será lançado com 911 gols da carreira do Baixinho, a sua aposentadoria dos campos de futebol. O eterno camisa 11 garantiu que não jogará mais profissionalmente e deixou em aberto a possibilidade de fazer uma partida de despedida, despistando ao ser perguntado qual camisa vestiria.
- Estou desde novembro parado, já engordei uns quatro quilos e seria complicado voltar a jogar. Fico feliz por tudo que fiz, honrado pelas camisas que vesti e pelos títulos que conquistei. A minha vez passou, agora deixo para os outros. Fico feliz de não precisar mais treinar, concentrar e viajar. Lógico que o que me faz falta é jogar - disse Romário, que teve alguns dos seus gols mais bonitos escolhidos por um júri.
O DVD, previsto para ser lançado em junho, terá 911 gols de Romário e os mais belos ganharão destaque especial. Estiveram presentes no evento o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, o vice de futebol e o vice geral do Vasco, José Luiz Moreira e Amadeu Pinto da Rocha, além dos amigos e jogadores Leonardo Moura, do Flamengo, Morais e Beto, do Vasco, entre outros. Ninguém da diretoria do Flamengo apareceu, muito menos o presidente vascaíno Eurico Miranda.