Futebol

A hora e a vez do magrinho Ernane

Um momento de afirmação definitiva. É dessa maneira que o apoiador Ernane, titular na partida de domingo, contra o Paraná, no Pinheirão, pelo Campeonato Brasileiro, encara a missão de substituir Morais na criação de jogadas do Vasco. Visto até então como apenas uma boa opção, o jogador reconhece que terá de provar ao técnico Renato Gaúcho que tem condições de brigar por uma vaga entre os titulares.
- A disposição é sempre a mesma, mas são momentos diferentes. Agora, vou entrar em pé de igualdade com os adversários e, para mim, é uma oportunidade maior de poder jogar bem e conquistar uma vaga definitiva - comentou Ernane.

Para ele, que vinha tendo boas atuações pelos reservas, que conseguiram bons resultados no Brasileiro enquanto os titulares se preparavam para as finais da Copa do Brasil, a sua velocidade será a principal arma da equipe para vencer a forte marcação dos paranaenses.

- Tenho de aproveitar, porque sou um pouco magrinho e leve, para superar o estilo de jogo do Paraná. Em casa, o adversário costuma marcar muito, sua principal característica.

Mas temos condições de pelo menos voltar de lá com um ponto - disse.

Fonte: Lance