Futebol

A fórmula de Renato para a classificação

Os noventa minutos que o Vasco terá pela frente na partida de volta contra o Corinthians, no Canindé, pela Copa Sul-Americana, terão de ser muito bem estudados pelos jogadores. Renato Gaúcho (foto) disse que, para conquistar a classificação à fase internacional da competição, o time não poderá se lançar à frente de forma desordenada, sem um mínimo de cautela.

\"Teremos dois tempos para ir atrás da vitória mas não podemos atacar como índios. O momento é de atenção porque estamos disputando uma competição muito importante. A Sul-Americana sempre será cobiçada por todos os participantes, inclusive por nós do Vasco\", afirmou o técnico Renato Gaúcho, segurando numa das mãos o livro \"Formando equipes vencedoras\", do técnico Carlos Alberto Parreira.

Mas a única certeza neste momento no time do Vasco, após a intervenção do presidente Eurico Miranda, que determinou a escalação dos titulares, é a provável escalação de Ygor na cabeça da área para a partida de amanhã. O jogador teria sido avisado pela comissão técnica, ainda no gramado, que terá vaga garantida para enfrentar o Corinthians. Mas Renato Gaúcho disse que divulgará escalação apenas no dia do jogo.

Fonte: Jornal dos Sports