Futebol

A disputa por uma vaga na defesa vascaína não é da mais fáceis

A disputa por uma vaga na defesa vascaína não é da mais fáceis. Afinal, o técnico Paulo César Gusmão conta com seis jogadores para o setor. Além de Fernando, Jadson Viera, Cesinha, Douglas, Anderson Martins e Dedé são opções para o comandante. Os dois últimos são considerados titulares, mas ainda não podem entrar em campo por não estarem regularizados, o que deve acontecer somente no início da semana.

Na partida de estreia do Vasco no Carioca, contra o Resende, em São Januário, Douglas e Cesinha formaram a dupla titular e o time foi derrotado por 1 a 0. Para hoje, Cesinha está mantido, mas Douglas, que sofreu uma torção no tornozelo direito, acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube. Na ocasião, Fernando não ficou no banco de reservas, pois pediu dispensa por conta de problemas particulares.

Já Jadson Viera, contratado no meio do ano passado para ser o xerife da zaga vascaína, foi relacionado e ficará no banco de reservas contra o Nova Iguaçu. Ele, porém, já chegou a demonstrar certa insatisfação com sua situação no clube e uma transferência não está descartada.

Desde o ano passado, a dor de cabeça de PC Gusmão tem sido ajeitar a cozinha, com um parceiro para Dedé. Todos chegaram a ser testados, mas a vaga que deve ser preenchida por Anderson Martins.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance