Futebol

A discussão entre Gary Medel e Neílton

Na saída das delegações de Vasco e Água Santa, de São Januário, uma confusão foi instaurada. Quando Gary Medel, capitão do time carioca, deixava as instalações do estádio, foi xingado por Neílton, atacante do time paulista, e a confusão cresceu.

No meio da discussão, o atacante do Água Santa fez diversas ameaças ao chileno e afirmou que irá buscar o camisa 17 na casa dele.

“Tá achando que nós é playboy? Fala para o Medel vir sozinho. Manda ele vir aqui. Eu vou lá na sua casa. Eu vou lá na casa dele”,disparou o atacante do Água Santa.

Durante o confronto, que terminou empatado por 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis, Neílton ainda foi expulso, já no banco de reservas, por confusão com João Victor.

O momento da discussão começou quando o compatriota de Medel, Pablo Galdames, estava dando entrevista na zona mista. Ele correu junto com outros companheiros para apaziguar a situação.

“Não vou te falar o que aconteceu porque estava aqui dando entrevista. Dentro de campo foram discussões normais de futebol. Nada demais”, resumiu Galdames ao ser perguntado sobre o clima quente.

Depois de todo o problema entre as delegações, os jogadores do Água Santa embarcaram no ônibus e seguiram viagem, enquanto os vascaínos foram deixando aos poucos São Januário.

Fonte: Itatiaia