Mercado

A alguns da dias da janela de julho, Vasco se atenta ainda mais ao mercado

Em 2022, a janela do segundo semestre começa de 18 de julho até 15 de agosto

A alguns da dias da janela de julho, visto as carências do seu elenco, o Vasco tem se atentado ainda mais ao mercado. Com a possível ajuda da 777 na procura desses reforços, dois nomes já se vincularam ao Gigante da Colina esta semana.

Em informação dada pelo canal Atenção Vascaínos, o Cruzmaltino teria sondado as situação do atacante Cristián Zavala, do Colo Colo, e do meia Martín Ojeda, do Godoy Cruz.

O meia Martín Ojeda, de 23 anos, é um dos líderes de grandes chances criadas e de passes decisivos por jogo na Copa da Liga Argentina, além de ter sido um dos destaques do campeonato.

O jogador esteve próximo de se transferir para o Dinamo de Zagreb no inicio desse ano. No tempo, o valor especulado da negociação foi de 5,3 milhões de euros (R$ 29 milhões na cotação atual).

Já o atacante Cristián Zavala, de 22 anos, tem 11 jogos nessa temporada pelo Colo Colo. Segundo a ESPN, o jogador também foi procurado pelo Unión Santa de Fe, da Argentina, no entanto, do clube que não aceitou sua saída e aplicou uma cláusula de rescisão alta, que chega a 2,2 milhões de dólares, para que ele não deixasse o time.

Fonte: Papo na Colina