Clube

777 Partners se alinha e pode dar aval para um novo treinador do Vasco

Dois comitês: de futebol do Vasco e da 777. A responsabilidade do novo técnico é do Vasco, mas a 777 está alinhada e ajudando o clube no mapeamento, já que essa escolha, em teoria, vai ser a do primeiro comandante da era SAF no clube. Como a proposta vinculante deve ser (+)

oficializada na próxima semana, se tudo caminhar para a venda (mais provável), em julho a 777 assume e já vai estar trabalhando com o novo treinador. Dito isso, assim como foi na decisão da compra do Palacios, a 777 pode sim dar o aval financeiro para um novo comandante.

A questão é: sabendo da dificuldade que é contratar grandes nomes na janela de transferências do meio do ano, visando longo prazo, a vinda de um treinador para fazer o Vasco subir e em 2023 ocorrer a troca para um definitivo para o projeto é algo mais concreto.

Os dois comitês trabalham conversando para definirem um nome até amanhã e conseguir anunciar um novo treinador até a partida contra o Cruzeiro. Nenhuma proposta oficial foi feita para algum técnico. Apenas consultas. Enderson e Louzer agradam pelo perfil. #SbtSportsRio @sbtrio 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa