Mercado

777 deve avançar nas negociações por novo técnico nos próximos dias

A 777 assume o Vasco com uma missão importante a cumprir: encontrar um treinador para comandar o time no restante da Série B. Houve até uma possibilidade da permanência de Emílio Faro, mas o interino não deseja virar técnico e o clube terá que buscar um nome para ser o chefe da comissão técnica no Campeonato Brasileiro.

O principal responsável para contratar o técnico é o diretor executivo Paulo Bracks, que já foi até anunciado pela 777 nos últimos dias. O gerente já está trabalhando e buscando soluções para o Gigante da Colina. O profissional tentou a contratação de Odair Hellmann, mas não obteve sucesso, tendo em vista que o técnico quer seguir trabalhando fora do país.

Com a recusa de Odair, outros nomes ganham força em São Januário. O nosso portal já publicou que Renato Portaluppi e Guto Ferreira são possibilidades que agradam. Além deles, Marcelo Bielsa e Ricardo Zielinski, do Estudiantes, também foram especulados no Cruzmaltino.

Vários nomes foram oferecidos e estão sendo avaliados pela 777. A tendência é que a companhia escolha um alvo e avance nas negociações nos próximos dias. O foco é em um treinador gabaritado e que já comece o projeto de 2023.

Fonte: Vascaino.net