Torcida

15 ônibus e vários carros de passeio se mobilizaram para ir a São Paulo

Que os torcedores do Vasco não param de dar show em São Januário, todo mundo já sabe. Só que desta vez, o palco da festa será outro. Confiantes em uma vitória nesta quarta-feira, dia 3 de junho, diante do Corinthians, a torcida vascaína mobilizou cerca de 15 ônibus e dezenas de carros particulares para a viagem rumo a São Paulo. No total, pouco mais de mil torcedores do Time da Colina estarão presentes na partida que acontece às 21h50, no Pacaembu.

O capitão da equipe, Carlos Alberto, que volta  depois de ficar de fora da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, assim como a torcida, também acredita em um resultado positivo. Para ele, não ter atuado na quarta-feira passada, dia 27, acabou sendo bom, pois ele teve a oportunidade de avaliar melhor o seu rival.

“Ficar de fora acabou ajudando. Às vezes, você vendo o outro time dentro de campo, não permite uma boa análise, até pelas coisas do jogo, pressão e desgaste. Nesta partida, tudo precisa ser pesado, o sentimento, a motivação pessoal e a importância de estar em uma final” revelou o jogador à Rádio Globo. “Temos respeito pelo adversário, mas vencer só depende da gente” completou.

O camisa 10 ainda aproveitou para esclarecer que, apesar de ser apontado como grande nome do elenco cruzmaltino, não se considera o único responsável pelo bom desempenho da equipe nos jogos.

“A posição que assumo aqui é de mais uma peça para ajudar todo mundo. Lógico que tem sua responsabilidade, mas quem não vive aqui no dia-a-dia coloca um peso a mais e não tem nada disso. Estou aqui somente para ajudar e vamos fazer de tudo para vencer. Temos que sair conscientes de que fizemos de tudo para nos classificarmos” concluiu.

Fonte: Justiça Desportiva