Futebol

Zé Ricardo fala sobre presença de seu filho no Maracanã

Após a grande vitória de virada em cima do Fluminense por 3 a 2, o técnico Zé Ricardo conversou com a imprensa, na Sala de Entrevistas Coletivas do Estádio Jornalista Mário filho. O comandante vascaíno estava muito feliz com o desempenho do grupo.

- Hoje temos que enaltecer muito o time. Não há como ignorar isso. Se a equipe não foi brilhante táticamente e técnicamente, os jogadores conseguiram dar a volta por cima, se superar com muita voluntariedade e buscar o resultado. Para muitos parecia difícil. Mas nós acreditamos até o final - disse Zé Ricardo. 

O treinador elogiou o rival e falou do Botafogo, adversário da decisão do Campeonato Estadual. 

- Nós sabíamos que seria complicado. A equipe do Fluminense é muito bem treinada pelo Abel. Sem duvida é uma noite especial. Foi um jogo muito desgastante físico e mentalmente. Agora é descansar amanhã e fazermos os ajustes para os jogos contra o Botafogo. Vejo uma igualdade entre as duas equipes - afirmou o treinador.

Zé Ricardo também enalteceu muito o jogador Fabrício e fez um pedido. O atleta vem sendo muito criticado nas últimas partidas. 

- Eu peço para a nossa torcida ter paciência e apoiá-lo. Ele jogou poucos jogos ano passado e demanda um tempo maior para entrar em forma.  O gol do Fluminense o atrapalhou um pouco emocionalmente. Mas eu confio muito nele. Ele vai chegar no ponto técnico desejado - explicou Zé. 

O técnico contou que o seu filho não viria ao jogo, mas insistiu muito e acabou assistindo a essa grande conquista no Maracanã. 

- Eu não queria que ele viesse, porque eu o protejo muito dessa pressão que acontece no futebol. Mas ele insistiu e amanhã não terá aula. Então, eu dedico essa vitória a todas as crianças e principalmente as vascaínas. Quero muito ser campeão pelo Vasco. Esse título ajudará muito nessa reconstrução que o clube está passando - finalizou Zé Ricardo.

Fonte: Site oficial do Vasco