Futebol

Zagueiro Douglas Silva confia em classificação do Vasco na Copa do Brasil

Com empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, o Vasco precisa vencer na Arena das Dunas ou empatar por 2 ou mais gols para se classificar para as quartas de final da competição. Apesar das dificuldades que o Vasco irá enfrentar, o zagueiro Douglas Silva confia na classificação.

“Acho que a postura vai ser a mesma de todas do que a gente vem jogando dentro e fora de casa e para vencer os jogos. Se não me engano, há duas emanas vencemos o ABC por 2 a 1 e podíamos ter feito 3 ou 4 a 0, não fizemos e tomamos no final um gol de pênalti e tivemos sufoco. Temos plenas condições de fazer um bom resultado porque o estádio é bom, o gramado é bom, vamos jogar como se estivéssemos em casa. Tivemos um tropeço em casa, 1 a 1, mas a gente está vendo como é difícil jogar essa Copa do Brasil, times grandes como São Paulo já caíram, Atlético-PR tomou três, o Ceará ganhou fora do Botafogo com time misto, o Corinthians perdeu. Sabemos que é difícil, mas temos plenas condições de buscar o resultado e classificar para a próxima fase.”

Na opinião do camisa 35, o Vasco possui condições de disputar duas posições em paralelo e brigar pelo título em ambas.

“Série B é a nossa obrigação, de sermos campeões. Temos a mesma pontuação, no sábado iremos tentar voltar a vencer e convencer, e a Copa do Brasil é um campeonato gostoso, é mata-mata, de tiro curto, uma coisa especial e diferente para o torcedor, já viveram uma conquista, se não em engano em 2011, e estamos tentando chegar o mais longe possível, quem sabe a final, e sair com o título também", disse o jogador à Rádio Tupi.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM