Futebol

Wagner dedica golaço aos seus filhos

Antes da partida contra o Avaí, Wagner participou da Vasco TV e brincou dizendo que seus filhos, principalmente na época em que não atuava regularmente, chegaram a perguntar se ele estava realmente jogando com a camisa cruz-maltina. Quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre a equipe catarinense, na Ressacada, o meia mandou uma bomba certeira no ângulo e marcou um golaço.

Wagner desembarcou no Rio de Janeiro no fim da manhã desta quinta com um largo sorriso no rosto. Um sorriso de quem deu ótimo presente de Dia das Crianças para os filhos. O jogador já confirmou a presença deles no clássico com o Botafogo, sábado, no Maracanã.

- Foi legal, hoje é Dias das Crianças, né. Dedico a eles. E é aniversário do meu pai também. A gente brinca muito, meus garotos estão com 6 e 8 anos. Começou como uma brincadeira e agora estamos comemorando. Sábado eles estarão no Maraca para torcer pela vitória. Foi o meu gol mais bonito este ano, espero que tenham mais pela frente - disse o camisa 8.

Ao contrário das primeiras partidas no comando de Zé Ricardo, Wagner atuou mais pela direita e, inspirado no holandês Robben, só precisou de dois minutos de jogo para levar para o meio e acertar o chutaço de perna esquerda. Ele acredita que a ênfase dada pelo técnico no sistema ofensivo na preparação para encarar o Avaí foram determinantes.

- Os treinamentos surtiram efeito, principalmente por causa do nosso comprometimento. Precisamos ser cirúrgicos nos jogos. Se chegarmos só uma vez, temos que fazer. Colocamos isso em prática, foi muito bacana. Depois ficamos com um a menos e seguramos, o que deu um gostinho especial. Chegamos com força total no clássico.

Sobre o reencontro com a torcida depois de tanto tempo, Wagner afirmou que espera uma vitória cntra o Botafogo para coroar este momento.

- É um bolo. Só falta colocar a cereja, que seria nossa vitória nesse reencontro com a torcida. Espero que a gente consiga fazer uma bela festa, vencendo, o que é mais importante.

O Vasco é o nono colocado do Brasileiro com 36 pontos. 

Fonte: ge