Futebol

VP de Marketing fala sobre busca por patrocínios no Vasco

Bruno Maia @brunomaia14 
Questionar por patrocínios na camisa do Vasco é mais que correto. Compartilho da sensação de que é mto ruim nossa camisa estar sem nenhum investidor - ainda mais na atual situação financeira que temos. Vou contextualizar algumas coisas p/ quem se interessa e preocupa com o tema 

1) Recebemos o Vasco "com patrocínio" master e diversas propriedades comprometidas. Nosso esforço inicial foi pra manter e atender o patrocinador que havia assinado conosco um contrato. Infelizmente o contrato foi rompido no fim de fevereiro. 

A partir de então, começamos a falar com o mercado atrás de novos nomes para a posição master. Pegamos um momento complicado, a maior parte das empresas que investem em futebol já tinham feito seus aportes. Sem choro, segue o jogo. Temos diversas conversas abertas neste momento. 

2) Pela dificuldade do nosso momento, recebemos algumas propostas que não refletem o que entendemos como o valor da nossa camisa. Outras conversas avançam e precisam de diversos estágios pra chegar a alguma conclusão, que não necessariamente será positiva. 

3) Sim, o clube também está aberto a investimentos pontuais por jogos, essa busca é feita. Pela mesma razão de não termos recebido propostas concretas no padrão do que entendemos ser o valor do Vasco, nenhuma marca foi estampada 

Fonte: Twitter do Bruno Maia / VP de Marketing do Vasco