Futebol

Veja tudo sobre a vitória do Vasco sobre o CRB

De virada e com dois heróis, o Vasco chegou a sua segunda vitória fora de casa consecutiva na Série B, e já começa a criar a chamada "gordurinha" na liderança da competição. No 2 a 1 diante do CRB em Maceió, uma bobeada coletiva na defesa quase atrapalhou os planos, mas um golaço olímpico de Andrezinho e a defesa de pênalti de Martín Silva nos minutos finais garantiram os três pontos - são cinco de vantagem para o Ceará, segundo colocado. Confira em vídeos os destaques do jogo de sábado, que também teve zagueiro em momento de atacante e técnico relembrando os tempos de jogador.

BOBEADA

Em uma jogada que parecia tranquila no campo de defesa, aos 26 minutos do primeiro tempo, Júlio Cesar deu passe na fogueira e pegou Aislan desprevenido na área. Lúcio Maranhão, esperto, chegou para tocar na saída de Martín Silva e abrir o placar para o CRB no Rei Pelé.

GOL OLÍMPICO

Depois de Leandrão deixar tudo igual ainda no primeiro tempo, Andrezinho colocou o Vasco na frente do placar de forma muito bonita. Cobrando escanteio aos 12 da etapa final, pegou o goleiro rival Juliano de surpresa ao marcar em uma pintura.

BRILHO DE MARTÍN

Que o goleiro uruguaio pegou pênalti nos minutos finais você já sabe. Mas não foi só esse lance que destacou a atuação do camisa 1 na tarde de sábado. Antes, Martín defendeu boas finalizações dos alagoanos aos 27 e aos 31 minutos do segundo tempo. Veja no vídeo.

SAUDADE, JORGINHO?

O comandante cruz-maltino resolveu lembrar dos tempos de jogador. Ex-lateral, "recebeu" a bola após saída pelo lado do campo e fez algumas embaixadinhas antes de entregar para o jogador do CRB fazer a reposição.

CANETA DE LUAN

O zagueiro se aventurou ao ataque aos 26 minutos do primeiro tempo e protagonizou um lance que não está muito acostumado. Pela ponta direita, passou pelo marcador aplicando um bonito drible entre as pernas antes de cruzar para a área.

NENÊ AQUÉM

Com uma atuação abaixo da média - recebeu nota 5,5 nas atuações do GloboEsporte.com - o camisa 10 apareceu ao tentar fazer um golaço de muito longe, sem sucesso, e também ao deixar o braço no rosto do zagueiro adversário em dividida no fim de jogo. Deixou a partida com um cartão amarelo na conta.

Fonte: ge