Futebol

Veja notas e atuações dos atletas do Vasco contra o Atlético-GO

MARTÍN SILVA - GOLEIRO
Foi exigido duas vezes no primeiro tempo e salvou o Vasco com uma defesa espetacular. Não teve culpa no gol de Juninho.
Nota: 6,5

DIEGO RENAN - LATERAL-DIREITO
Começou bem na partida, sendo uma boa opção de ataque pela direita, mas caiu de produção no segundo tempo. Deu espaço para Diogo Campos no lance do gol de Juninho.
Nota: 5,5

RODRIGO - ZAGUEIRO
Preciso nos desarmes (terminou a partida com nove no total), assustou em duas boas cobranças de falta no primeiro tempo.
Nota: 6,5

DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Um pouco abaixo do companheiro, mas não comprometeu. Mostrou tranquilidade nos desarmes e quase marcou o gol da vitória de cabeça no fim. Recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Oeste na terça-feira.
Nota: 6,0

LORRAN - LATERAL-ESQUERDO
Voltou a mostrar seu lado ofensivo e não teve medo de ir para o ataque. Só precisa caprichar mais nos cruzamentos. Na defesa, no entanto, deixou alguns espaços - principalmente no primeiro tempo. Por seu lado saíram as principais jogadas do Atlético-GO. Não acompanhou Juninho no lance do empate.
Nota: 5,5

GUIÑAZU - VOLANTE
Atuação de destaque no meio-campo com muita disposição e garra nas roubadas de bola. Foi o melhor do time no quesito passes: acertou 76 de 80 tentativas.
Nota: 6,5

FABRÍCIO - VOLANTE
Auxiliou Guiñazu na proteção à defesa e terminou a partida com apenas uma falta cometida. Quase marcou de cabeça após boa jogada de Pedro Ken.
Nota: 6,0

ARANDA - VOLANTE
Jogou apenas 45 minutos e parecia sempre escolher a pior opção de jogada. De bom, apenas o passe para Douglas quase marcar um minuto antes do gol de Edmilson.
Nota: 5,0

PEDRO KEN - VOLANTE
Entrou no intervalo e deu mais qualidade ao meio da equipe. Jogou um pouco mais avançado do que Aranda e deu opção de jogadas. Em uma delas, Fabricio quase marcou de cabeça.
Nota: 6,0

DOUGLAS - MEIA
Não brilhou como na estreia de Joel, contra o Luverdense, mas distribuiu bem a bola no meio-campo. Perdeu uma chance clara de abrir o placar ao chutar para fora na frente de Márcio. Cansou no segundo tempo.
Nota: 6,5

MAXI RODRÍGUEZ - MEIA
O uruguaio mostra mais entrosamento com o time a cada rodada. Muita movimentação e boas jogadas pelas laterais. Foi dele o passe para o gol de Edmilson.
Nota: 6,5

GUILHERME BITECO - MEIA
Tentou dar mais velocidade ao ataque, mas foi pouco acionado. Na única chance que teve, fez boa jogada pela esquerda e chutou com perigo.
Nota: 6,0.

EDMÍLSON - ATACANTE
Voltou ao time titular depois de quase um mês e apresentou boa movimentação. Na única chance que teve no primeiro tempo, abriu o placar e quebrou um jejum de quase três meses sem balançar as redes. Quase marcou outro em boa arrancada no segundo tempo. Saiu aplaudido.
Nota: 7,0

THALLES - ATACANTE
Entrou no lugar de Edmilson e não conseguiu manter o ritmo do companheiro. Disperso, falhou na tentativa de dar sequência às jogadas. Não teve chances de gol.
Nota: 5,0

Fonte: ge