Vasco tem poucas opções para cumprir a função de camisa nove

Publicado em 17/06/2018 19:11

O Vasco da Gama busca a contratação de reforços para o restante da temporada. Se a defesa é um setor crítico e recentemente o clube se aproximou de Digão, do Cruzeiro, o ataque também precisa de atenção. Após a saída de Riascos, o Cruzmaltino ficou apenas com Andrés Ríos para o comando de ataque.

No Cruzmaltino desde o ano passado, o atacante argentino tem contrato até o final de junho e a sua renovação ainda não avançou. Técnico e bastante participativo, Ríos não se destaca por ser um artilheiro nato, mas tem contribuído para o bom desempenho ofensivo da equipe. Sem ele ou um novo nome no elenco, as opções vascaína se tornam limitadas.

Hugo Borges e Caio Monteiro são quem mais se aproximam da função de camisa 9. O primeiro ainda atua entre o time sub-20 e o profissional. O segundo, embora já tenha algum tempo atuando no time principal, não conseguiu se firmar.

Além deles, outras opções para o ataque são Kelvin, Moresche e Paulo Vitor. Tais jogadores costumam receber oportunidades jogando pelo lado do campo. Os dois últimos são frutos das categorias de base, enquanto o primeiro está emprestado e vem oscilando devido a lesões.

Torcedores.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Fluminense

Fluminense

São Januário 19/07/2018 20:00
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

2
X
0
Bahia

Bahia

São Januário 16/07/2018 19:30
FICHA DO JOGO