Futebol

Vasco tem mais uma baixa para o jogo contra o Paraná nessa sexta

O Vasco realizou um rápido  treino de uma hora na tarde desta quinta-feira no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes (RJ). Os jogadores participaram apenas de um animado futevôlei debaixo um forte sol de 39 graus.

A rapidez do trabalho leve, que nem contou com a presença do técnico Joel Santana em campo, se deu em função da viagem que o elenco faz por volta das 18h para Curitiba (PR), onde nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Durival de Britto, enfrenta o Paraná, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A baixa para esta partida é o atacante Lucas Crispim, que sofreu um estiramento grau 2 na coxa direita no treino da última quarta e ficará em tratamento no Rio de Janeiro.

O treinador, porém, conta com os retornos dos meias Douglas, que estava suspenso, e Pedro Ken, que se recuperou de um edema no ombro esquerdo.

"Jogar lá (no Durival de Britto) é sempre difícil. É um campo pequeno, apertado, a torcida joga junto... Mas estamos numa situação que não podemos ficar escolhendo muito. É chegar lá, jogar e buscar a vitória", declarou Joel Santana.

Com 55 pontos, o Cruzmaltino ocupa a terceira colocação da Série B.

Fonte: UOL Esporte