Clube

Vasco reforma relíquia vascaína, o Ford 47

A gestão do Presidente Eurico Miranda tem como prioridade zelar pelo patrimônio vascaíno e mantendo esta norma, o Vasco reformou uma de suas relíquias. Há 30 anos no clube, o caminhão modelo Ford 47 estava parado e totalmente degradado. Sem motor, chão, freios, parte elétrica e bancos, o veículo precisou de 4 meses para voltar ao trabalho.

O automóvel é utilizado para transportar material do time profissional, como as malas de viagem e todo equipamento necessário para as logísticas de jogos fora de São Januário. A reforma foi viabilizada com a ajuda da empresa Viação São José de Nova Iguaçu.

- O estado em que o caminhão se encontrava quando chegamos em dezembro de 2014 ao clube, mostrou como o patrimônio estava sendo tratado. O veículo tem grande serventia para as tarefas diárias. A reforma contou com a ajuda de parceiros, simbolizando o espírito cruzmaltino, que é de cooperação e cuidado com o bem do clube - comentou o Vice-Presidente de Obras e Engenharia/Patrimônio, André Luiz Vieira Afonso. 

Fonte: Site oficial do Vasco