Clube

Vasco recebe visita de Cônsul de Portugal

O Cônsul de Portugal, Jaime Leitão, visitou as dependências de São Januário a convite do 1º Vice-Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Elói Ferreira de Araújo, e do Vice-Presidente de Relações Especiais do Club de Regatas Vasco da Gama, Paulo Cesar Resende Moreira. O encontro marca uma maior aproximação do Club com as Casas Regionais Portuguesas e o Consulado Português.

Durante o tour pelo Complexo Esportivo de São Januário, Jaime Leitão recebeu das mãos do Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, uma camisa com o 11 às costas, número da sorte do representante do governo luso. 

Alexandre Campello, Elói Ferreira de Araújo, Paulo Cesar Resende Moreira e José Pinto Monteiro, Vice-Presidente Social e que também esteve presente ao encontro, reforçaram a Jaime Leitão o convite, estendido ao Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e a um ministro do governo, para as comemorações do aniversário de 120 anos do Vasco da Gama, que será celebrado em 21 de agosto. Uma das ideias é agendar, na ocasião, um jogo festivo entre o time de futebol profissional cruzmaltino contra uma seleção ou equipe de Portugal.

Fonte: Site oficial do Vasco