Futebol

Vasco recebe sondagens de empresas visando patrocínio

Em paralelo às tratativas com a Caixa, o Vasco segue em conversas com a Guaracamp, empresa de bebidas que estampa sua marca nas mangas e na barra da camisa cruzmaltina. O contrato entre as partes se encerra neste fim de semana e a continuidade do vínculo não é certa.

A Guaracamp, que injetou R$ 5 milhões nos cofres cruzmaltinos no primeiro ano, avalia a continuidade no futebol uma vez que sua principal concorrente, a Viton 44, atualmente patrocina os outros três clubes grandes do Rio (Botafogo, Flamengo e Fluminense) e é a parceira oficial do Campeonato Carioca.

"Estamos dando tempo para eles, pois eles estão avaliando o processo dentro do futebol. A Guaracamp entrou aqui num momento delicado do clube, que foi a Série B, então estamos deixando-os à vontade", destacou o vice de marketing do Vasco, Marco Antônio Monteiro.

Para uma renovação, o clube pretende aumentar para R$ 9 milhões o patrocínio, mais uma vez levando em consideração o fato de ter retornado à Série A. Mesmo com o fim do contrato neste fim de semana, o Vasco entrará em campo, neste sábado, diante do Bangu, exibindo as marcas.

Outras empresas têm sondado o clube, no entanto, o Cruzmaltino tem dado prioridade a resolução das situações de Caixa e Guaracamp.

Fonte: UOL Esporte