Vasco procura empresário de Andrés Ríos

Publicado em 01/03/2018 08:18

Andrés Ríos atravessa um momento de definição no Vasco. Centroavante que não faz muitos gols, tem seu valor reconhecido no clube através da titularidade com Zé Ricardo e dos elogios que recebe pelas funções táticas que executa. A três meses do fim do contrato, já recebeu sondagens da diretoria a respeito do futuro, ainda muito incerto. Garantida mesmo está sua presença na partida de hoje, contra o Macaé, às 19h30m, em São Januário, pelo Campeonato Estadual.

Fred Lopes, vice-presidente de futebol do Vasco, já conversou com o empresário responsável por trazer o argentino para São Januário, em julho do ano passado. Contratado para suprir a falta de Luis Fabiano, às voltas com lesões, fez cinco gols em 27 jogos desde então. Não é centroavante de ofício e até hoje lida com a cobrança por maior pontaria na grande área.

- O primeiro a cobrar sou eu mesmo. Jogador que veste a camisa 9 precisa marcar gols - reconheceu Ríos. - Não estou conseguindo fazer isso no momento, mas ajudo o time de outras formas.

Sem balançar a rede adversária há cinco jogos, ele se movimenta, sai da área para tabelar e puxa a marcação para a chegada dos jogadores pelas pontas, além de mostrar disposição na briga em corpo a corpo com os zagueiros.

Aos 28 anos, Ríos é o único titular de Zé Ricardo com contrato próximo do fim. Com sete clubes no currículo, apenas no River Plate, onde começou, ficou mais do que um ano e meio. No Vasco, tem até a boa vontade do clube para dar um tempo na peregrinação. Mas para isso terá de se ajudar também, com gols.

Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Bahia

Bahia

São Januário 16/07/2018 19:30
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

1
X
3
Internacional

Internacional

Beira-Rio 13/06/2018 21:45