Futebol

Vasco pode ter "reforço surpresa" para o Campeonato Carioca

A vitória do time formado por reservas no jogo-treino do Vasco teve uma aparição surpresa. O jogador Daniel Rozen, de 21 anos, entrou na segunda etapa. O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, disse que o meia-esquerda passa por um período de observação no clube de São Januário.

Formado na base do Botafogo, Daniel atuou pelos juniores e também nos profissionais do Bangu. Pelo time alvirrubro, firmou contrato de janeiro de 2013 a dezembro de 2015. Moreira explicou que Daniel ainda não tem vínculo profissional com o Vasco. Mas vai ser avaliado e deve permanecer para o elenco do clube para o restante da temporada. Seria a 15ª contratação do Vasco para este ano de 2015.

- Ele vai ficar um período conosco. Vamos avaliá-lo, mas é provável que ele fique com a gente no Vasco - explicou o dirigente do Vasco.

Canhoto, Daniel atuou na faixa central de campo e tentou tabelar Guilherme e Romarinho no ataque. Se for contratado efetivamente, o jogador vai disputar uma das 31 vagas de inscrição do Vasco para o Carioca. A Ferj aprovou na semana passada uma alteração no regulamento, excluindo os goleiros da lista de 28 atletas e aumentando de três para cinco o número possível de alterações até a 10ª rodada do estadual.

Fonte: ge