Futebol

Vasco faz coletivo com retorno de lesionados

No primeiro dia de atividades de mais uma semana decisiva do Vasco na luta contra o rebaixamento, o técnico Adilson Batista realizou um treino coletivo nesta manhã em São Januário. Com dois times de reservas e alguns juniores completando uma das equipes, o treinamento terminou sem gol e debaixo de muita chuva no estádio vascaíno. No domingo, às 17h, o Vasco enfrenta o já rebaixado Náutico no Maracanã.

As novidades do treino ficaram por conta do reaparecimento do lateral-esquerdo Henrique, que estava afastado há um mês, e Fillipe Soutto, fora do time há duas semanas. O zagueiro Jomar, fora do banco de reservas nas últimas duas partidas, mostrou que está recuperado de edema na coxa esquerda. Um dos times era formado por Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz, Wendel; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Bernardo, Francismar; André e Robinho. Na outra equipe jogaram alguns ex-titulares, como Michel Alves Alessandro, Jomar, Henrique, Montoya, Willie,  e Tenorio, com mais um rodízio de atletas emprestados pelo time de juniores.

Adilson deixou o treino correr bastante, marcando poucas faltas e exigindo muita marcação na atividade. Do lado de fora, o atacante Reginaldo fez circuito de preparação física e correu em volta do campo. No fim da atividade, os titulares, que estavam na musculação, subiram ao campo e realizaram atividades físicas sob orientação do preparador Daniel Gonçalves.

Fonte: ge