Mercado

Vasco estaria interessado no atacante Gilbert Álvarez

No início do ano o Vasco encarou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela primeira fase da Conmebol Libertadores e eliminou a equipe após emocionante vitória nos pênaltis na altitude boliviana. Apesar de algum tempo já ter se passado desde o encontro, o clube boliviano ainda se faz presente nos bastidores do Cruzmaltino. Isso porque, segundo a imprensa boliviana, os cariocas buscam a contratação do atacante Gilbert Álvarez, um dos destaques da equipe.

Em notícia publicada nesta segunda-feira (9 de julho), o jornal Los Tiempos afirma que o atacante esteve ausente nos últimos dois treinos do Wilstermann e tem situação bem encaminhada para deixar o clube. A publicação ainda adianta que o provável destino de Álvarez é o futebol brasileiro.

Além do interesse do Vasco, o Atlético-MG também seria mais um brasileiro que estaria na briga para contratá-lo. Álvarez está com 26 anos e já marcou 33 gols nas 49 partidas que disputou na atual temporada. O jogador também tem passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, em 2010.

Fonte: Fox Sports