Mercado

Vasco deve fazer última tentativa pelo volante Marlon Freitas

É 99% certo que o Botafogo não aceitará negociar Marlon Freitas com o Vasco. Mas é no 1% que o clube da Colina se apoia para tentar uma última cartada pelo volante, "sonho de consumo" de Ramón Díaz e sua comissão técnica.

O Botafogo já recusou duas ofertas do Vasco. Depois da segunda negativa, em cima de uma proposta de cerca de R$ 12 milhões, a SAF cruz-maltina esticou a corda e ofereceu R$ 15 milhões para o rival liberar Marlon Freitas.

Mesmo nos novos termos é difícil que o negócio aconteça. John Textor nunca considerou os valores apresentados e manteve a postura de não ter interesse em negociar o jogador. "Não vamos liberar Marlon Freitas" tem sido a resposta do dono da SAF alvinegra.

É provável que o Vasco faça uma última tentativa pelo volante. O Botafogo vai jogar em Quito, no Equador, na quinta-feira, contra a LDU. Depois, no domingo, enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte. Após as duas viagens, as partes devem ter uma última conversa na semana que vem.

A continuidade da negociação vai depender também da paciência do Vasco. O prazo para inscrição de novos jogadores no Brasileirão termina no dia 19 de abril - até lá o clube quer atender o pedido de Ramón e contratar um volante.

A SAF vascaína tinha Martínez como alternativa, mas o América-MG também não aceitou a proposta. Sem as duas primeiras opções, Caíque, do Juventude, é a bola da vez em São Januário.

Fonte: ge