Futebol

Vasco desiste oficialmente de Enderson Moreira; Saiba motivo

Enderson Moreira não vai mais para o Vasco. Após estar com negociações avançadas e haver a possibilidade de um anúncio oficial ainda nesta terça-feira, o representante do jogador, Francis Melo, comunicou à diretoria do Cruz-Maltino que estava com outras propostas e queria aumentar o tempo de contrato. A reviravolta irritou o clube, que imediatamente encerrou as negociações.

- O Vasco desistiu oficialmente da negociação. Já estávamos com um acordo bem adiantado, mas de última hora nos avisaram que estavam com outra proposta e queriam aumentar tempo de contrato e outros termos. Decidimos que não vamos entrar em leilão e estamos oficialmente fora de qualquer negociação com o Enderson Moreira - disse o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, ao LANCE!Net.

Vasco e representantes de Enderson vinham conversando desde o fim de semana (Adilson Batista pediu demissão no fim da tarde de sábado. após a goleada sofrida para o Avaí, em São Januário) e o clube acenou com um vínculo de quatro meses - tendo o treinador até o fim desta temporada. Porém, de última hora Enderson quis fechar até o meio do ano que vem.

A reportagem entrou em contato com Francis Melo, representante de Enderson, que comunicou que não dá entrevista sobre o futuro dos clientes da empresa dele.

Fonte: Lancenet!