Futebol

Vascaínos de Manaus mostram otimismo e dizem confiar em "papai Joel"

 Vasco e Oeste duelam na Arena Amazônia, em Manaus, na próxima terça-feira pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O estádio que sediou quatro jogos da Copa do Mundo terá 44 mil lugares disponíveis para a torcida cruzmaltina, que promete lotar o local para receber o time e, principalmente, o experiente técnico Joel Santana.


 

A quarta passagem do treinador pelo Gigante da Colina agregada a estreia triunfal sobre o Luverdense são sinônimos de confiança total ao acesso a 1ª Divisão Nacional. Pelo jeito, o 'papai Joel' com os seus  métodos de trabalho já agrada a torcida que promete retribuir carinhosamente na capital amazonense. É o que assegura o técnico de enfermagem, Carlos Silva, de 22 anos.

- É um técnico reconhecido e amado pela nossa torcida. A gente espera um Vasco renovado e disposto a lutar pelo titulo da Série B, que é mais do que obrigação do clube. E nós como torcedores apaixonados que somos entraremos na Arena gritando e incentivando o Vasco.
Acreditamos no papai Joel, e ele e os jogadores serão os responsáveis pela ascensão a primeira divisão. Esperamos colocar, no mínimo, 30 mil torcedores na Arena. Alias, Manaus é a segunda casa do Vasco - salientou.

Seguindo a mesma linha de raciocínio do torcedor e apaixonada pelo time de São Januário, a estudante Távila Vieira, de 20 anos, afirmou ao GloboEsporte.com que a Arena será pequena para o grande público vascaíno. E reforça o apoio ao "papai Joel" e ao clube do coração.

- É o papai Joel. Então, nós o adotamos como pai. E eu tenho certeza que com ele no comando chegaremos a Série A. Eu convido a todos para estarem no jogo de terça porque Manaus é a segunda casa do Vascão. A primeira é São Januário, por enquanto. Pois, breve breve será Manaus - sublinhou sorridente.

Fonte: ge