Futebol

Vantagem na Série B permite Vasco planejar 2017 antes dos outros

CANAL VASCO - O Vasco de todos os times grandes do futebol brasileiro é um dos que está com seu objetivo de 2016 mais perto de ser concluído. Com a queda no ano passado, o Gigante da Colina levou como maior foco para esta temporada a volta para a Segunda Divisão, e está próximo de conseguir. Falta apenas 11 jogos para o término da Série B, o clube está a 10 pontos do quinto, o que dá uma certa tranquilidade para planejar 2017 antes dos outros.

Até porque, o restante está na Primeira Divisão e com alguma meta para atingir ainda neste ano. Seja ser campeão Brasileiro ou da Copa do Brasil, chegar na Libertadores e fugir do rebaixamento, o pensamento está completamente voltado para 2016.

Então, enquanto os outros estão brigando por alguma coisa, o Vasco tem essa vantagem da antecedência na montagem do seu elenco para o futuro. Até agora, apenas o nome do volante Bruno Silva do Botafogo foi ventilado no Cruzmaltino.

Com a instituição não tendo o mesmo poder de investimento de outras, esse tempo que se ganha pode ser fundamental na concorrência com as demais.

Fonte: Canal Vasco