Futebol

Último treino do Vasco antes de jogo com Criciúma teve descontração

Na véspera do confronto com o Criciúma no Heriberto Hulse, o Vasco fez um treino bastante descontraído no CT do Figueirense, na manhã deste sábado. O lateral direito Nei vestiu luvas e foi defender um dos gols no rachão, assim como o volante Wendell. Já o goleiro Diogo Silva foi par a linha e marcou quatro gols na atividade.

Além de Diogo Silva, o preparador de goleiros Carlos Germano e Alessandro também foram atuar entre os jogadores de linha, mas sem mostrar a mesma eficiência do companheiro. O treino deste sábado foi a última atividade do Vasco antes do confronto com o Criciúma, marcado para as 16h deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao fim do recreativo, o técnico Dorival Júnior separou o time titular do restante do grupo para realizar um treino tático. Na atividade, o comandante cruzmaltino teve como foco o posicionamento de seus jogadores para o confronto com o Criciúma.

Apesar da descontração na véspera, a partida com o Criciúma é de extrema importância para o Vasco. O Cruzmaltino está com apenas três pontos a mais que o time catarinense, o atual 18ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O time de São Januário precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
 

Fonte: UOL Esporte