Futebol

Treino do Vasco contou com jogadores fazendo papéis invertidos; Confira

Em bom momento, Diogo Silva sofreu apenas dois gols nas últimas quatro partidas desde que voltou a ser titular do Vasco. Neste sábado, entretanto, foi a vez de o goleiro mostrar competência para balançar a rede. Ele foi o artilheiro do rachão disputado no CT do Figueirense, em Florianópolis, marcando quatro gols, num treino em que Nei e Wendel atuaram vestindo as luvas.

A atividade recreativa teve inversão de papéis. Enquanto Nei e Wendel jogaram como goleiros, Diogo Silva, Alessandro e o preparador Carlos Germano atuaram na linha. O arqueiro titular do Vasco foi o destaque do rachão, que serviu como preparação para o jogo contra o Criciúma, neste domingo, no estádio Heriberto Hülse.

 Mas nem tudo foi diversão. Após o recreativo, Dorival Júnior separou o time titular para um trabalho tático. Sua preocupação foi ajustar o posicionamento da marcação para o jogo deste domingo. Por fim, comandou uma atividade de bola parada com cobranças na área.

Após o treino, a delegação  deixou o CT do Figueirense de ônibus rumo a Criciúma, numa viagem estimada em três horas de duração. Neste domingo a equipe entra em campo às 16h (de Brasília), num duelo direto contra o rebaixamento. O time catarinense está uma posição abaixo do Vasco na tabela (18º) e com três pontos a menos (29).

 

Fonte: ge