Futebol

Torcida do Vasco de Cuiabá está confiante em vitória na Arena Pantanal

Na próxima terça-feira, a torcida do Vasco da Gama em Cuiabá promete lotar a Arena Pantanal para apoiar o time diante do Santa Cruz pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. Este será o segundo jogo do Gigante da Colina em solo mato-grossense neste ano. O primeiro foi em abril, quando o Vasco foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 1.

A torcida vascaína está eufórica com a possibilidade de ver seu time em campo novamente na capital mato-grossense. Para a partida contra o Santa Cruz o time carioca deve ter os retornos de jogadores importantes como o goleiro uruguaio Martin Silva e do volante argentino Guiñazú, além da estreia do atacante Kléber Gladiador.

Para o empresário André Dorileo, o Vasco teve tempo para treinar durante esta pausa para Copa do Mundo e vai voltar com o time mais acertado.

- Pelo tamanho do Vasco e com elenco que o time possui ele é o favorito a vencer esse jogo. Estou confiante no Kléber Gladiador, ele já teve tempo para se entrosar com o restante do time, por ser jogador de nível de Série A acho que esse ano ele será o destaque do Vasco.
O eletricista Martinho Moisés dos Santos demonstra confiança no time.

- O Vasco vai subir! A partir da próxima rodada ele não perde mais. Será 3 a 1 contra o Santa Cruz e o Kléber Gladiador já vai fazer seu primeiro gol logo na estreia. Disse o empolgado torcedor.

Hugo Soares, conta que a expectativa de ver seu time de perto é grande e torce por uma vitória na Arena Pantanal.

- Vou ao jogo com meu pai e espero ver uma vitória do Vasco. Acho que será 2 a 1, com um gol do estreante Kléber Gladiador.

Já o torcedor Kelvin Dias espera que o Gigante da Colina embale no campeonato a partir deste jogo contra o Santa Cruz em Cuiabá.

- Espero que meu time reencontre o caminho das vitórias e possa subir na classificação saindo dessa situação incomoda o mais rápido possível. Temos agora o Kléber que é um jogador que dispensa comentários, pode estar ainda sem ritmo de jogo, mas tenho certeza que ele vai ajudar os companheiros a conquistarem essa vitória para o Vasco.

O advogado vascaíno Thiago Meira é mais modesto e torce por uma vitória do Vasco sem sufoco.

- Torço para que o time não passe vergonha como foi contra o Luverdense. Acho que será 2 a 0 se o Martin Silva for o goleiro titular, se for o Diogo vai ser mais apertado, 2 a 1. Temos que resgatar a esperança do time que começou mal essa Série B.

Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos com preços de R$30 a R$70. Vasco e Santa Cruz jogam na próxima terça-feira às 21h50 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: ge