Futebol

Torcedores vão ao aeroporto cobrar jogadores punidos, mas são despistados

Na madrugada desta quinta-feira (23), cerca de 15 a 20 torcedores do Vasco foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, para cobrar os ​quatro jogadores punidos pelo clube de São Januário pelas fotos polêmicas postadas nas redes sociais na noite da última segunda-feira (21). O grupo, no entanto, acabou sendo despistado, uma vez que os atletas foram embora por outra saída (não se sabe qual o caminho exato eles fizeram).

​Não quer perder nenhum jogo da 6ª rodada da Série C? Juazeirense x Náutico, Santa Cruz x Botafogo-PB, Salgueiro x ABC e Remo x Confiança irão se enfrentar! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!

A reportagem do Esporte Interativo acompanhou o movimento desde 1h30 da manhã (horário de Brasília). Os policias militares presentes no local tentaram conversar a todo tempo com os torcedores, avisando que não estavam lá para nenhum tipo de confusão, mas sim para preservar a integridade física dos profissionais: "Vocês têm todo o direito de protestar, mas pacificamente" enfatizou um. 

Em contrapartida, os protestantes deixaram claro que só estavam ali para cobrar e - segundo um deles - pedir para os jogadores deixarem o Vasco. Em dado momento, exatamente quatro táxis passaram com muita velocidade pela saída principal do aeroporto. Houve a suspeita que poderiam ser os carros levando os atletas, mas a informação não foi confirmada.

Vale ressaltar que em nenhum momento os torcedores presentes mostraram nenhum tipo de atitude hostil ou ânimos mais exaltados. Até o presente momento, Paulão, Wellington, Evander e Gabriel Félix só se manifestaram através de um pedido de desculpas pelas redes sociais.

Fonte: Esporte Interativo