Clube

'Tem muita gente no Vasco que quer que a 777 saia', diz jornalista

A crise está instaurada de vez na Colina Histórica. A eliminação para o Nova Iguaçu no final de semana apenas serviu como um ponto de partida para todos os questionamentos e conflitos internos do clube serem expostos durante os últimos dias, no que culminou com a demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos e revelações de bastidores do Gigante da Colina.

A 777 Partners não fica fora dessa e os torcedores do Vasco estão cobrando os americanos, desde reforços até uma gestão mais presente no dia a dia para resolver problemas desse naipe. Segundo o jornalista Rica Perrone, a insatisfação com a empresa é tanta, que muitas pessoas ligadas ao Gigante da Colina querem a saída da 777 do comando da SAF, seja por maneiras legais ou via Justiça:

– Tem muita gente no Vasco que quer que a 777 saia. Uns pelo meio correto, que é “vou trazer outra oferta e a 777 que venda, porque deu errado”. Outros por outro meio, que é “vamos dar um jeito aqui, com a justiça brasileira, cancelar esse contrato”. Eu duvido desse segundo? Não, duvidar disso no Brasil seria mais do que ingenuidade.

A gestão da 777 Partners no Vasco, até agora, foi marcada por decisões questionáveis na maneira de se fazer futebol, demora para contratações e falta de autonomia para os diretores, o que foi um dos motivos da saída de Mattos, entre outros. A rejeição da empresa só vem crescendo e os resultados daqui para frente serão essenciais para que a imagem dos americanos melhore perante os torcedores do clube.

Fonte: Papo na Colina