Categorias de base

Sub-20: Marcos Valadares elogia campanha vascaína após perder título

David Nascimento @daviddcn 
Marcos Valadares, técnico do Sub-20 do Vasco, fala ao @lancenet após a perda do título estadual. 

Marcos: "A nossa campanha foi muito bacana. Quando chegamos o grupo nos recebeu muito bem. Isso foi muito importante no trabalho" 

Marcos: "É questão de processo. Pelo formato do Carioca tivemos pouco tempo. Mas no dia a dia conseguimos nos desenvolver bem" 

Marcos: "Mudamos muito a nossa forma de jogar. Naquilo que acreditamos, isso é essencial aos atletas pensando na formação" 

Marcos: "A campanha em si foi bacana nessa evolução. O jogo de hoje foi muito equilibrado, como o primeiro. Duas excelentes equipes" 

Marcos: "Foi um jogo muito estudado. Isso prova que o trabalho vem sendo muito bem feito tanto no Vasco quanto no Flamengo" 

Marcos: "Uma derrota não apaga tudo que construímos. Na verdade, nos faz acreditar cada vez mais no nosso trabalho no Vasco" 

Marcos: "É bacana o trabalho com o Zé. Como ele veio da base, entende muito o processo. Aproximamos a ideia de se jogar no profissional" 

Marcos: "As convocações de Marrony e Lucas Santos foram bacanas. Serem lembrados pelo Tite valoriza o trabalho aqui no Vasco" 

 

Fonte: Twitter do jornalista David Nascimento - Lance