Categorias de base

Sub-17: Pela Taça GB, Vasco vence o Goytacaz por 3 a 0

Atual campeão do Campeonato Carioca, o sub-17 do Vasco da Gama segue firme na luta pelo segundo título consecutivo. Na tarde deste domingo (29/05), no Estádio Ary de Oliveira, em Campo dos Goytacazes (RJ), o juvenil vascaíno não tomou conhecimento do Goytacazes e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória cruzmaltina foram marcados por Paulinho, Gabriel Norões e Felipinho. 

Essa foi o terceiro triunfo do Almirante no primeiro turno do torneio estadual. Com o resultado, o sub-17 chegou aos 23 pontos, empatou com o segundo colocado Botafogo e se manteve três pontos atrás do líder Flamengo. O próximo compromisso do sub-17 na Taça Guanabara será no sábado (04/06), às 13 horas, contra o Friburguense. A partida será disputada no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão. 

Escalação do Vasco: Alexander (Hedhe Halls), Cayo Tenório (Jackson Neneca), Miranda, Gabriel Norões (Caetano) e Rodrigo Coutinho; Caio Lopes, Felipinho, João Laranjeira e Marrony (João Pedro); Paulinho (Luan Rangel) e Ruan Batista (Victor César). Treinador: Marcus Alexandre. 

Fonte: Site Oficial do Vasco